28/01/2023

Office Address

123/A, Miranda City Likaoli
Prikano, Dope

Phone Number

+0989 7876 9865 9

+(090) 8765 86543 85

Email Address

info@example.com

example.mail@hum.com

Arapongas

Arapongas recebe visita técnica do Gaema e discute soluções ambientais

Arapongas recebe visita técnica do Gaema e discute soluções ambientais

Nesta quarta-feira, 25, o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, recebeu a visita do Promotor de Justiça, Dr.  Renato dos Santos Sant’Anna, coordenador regional de Londrina do Grupo de Atuação Especializada em Meio Ambiente, Habitação e Urbanismo (Gaema) – MPPR. O encontro foi acompanhado pelo secretário municipal do Meio Ambiente (Seaspma), Renan Manoel, e o procurador jurídico, Rafael Cita. Em pauta, foram discutidos assuntos voltados para soluções ambientais, especialmente relacionadas ao Aterro Sanitário, localizado na extensão da Avenida Rouxinol, e também de assuntos sobre resíduos em geral. “Assim como em outras regiões, a questão do lixo é um problema que precisa ser discutido. O Dr. Renato dos Santos Sant’Anna e sua equipe são altamente qualificados e nos ajudarão através de orientações e potenciais soluções”, pontuou Onofre. 

Recentemente, o prefeito visitou empresas atuantes no ramo de soluções ambientais, sediadas em cidades no interior de São Paulo (SP), com o objetivo de ampliar o conhecimento sobre o funcionamento de uma usina de processamento do lixo urbano dentro dos mais modernos parâmetros.

Ainda na oportunidade, o promotor Sant’Anna, acompanhado de sua equipe, composta por Thiago Yudi Seki, assistente de Promotoria, Paula Silva Teixeira, estagiária de Graduação em Direito, e Paula Daolio Silveira, estagiária de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental, além do secretário da Seaspma e o diretor Jacídio da Silva, visitou o aterro municipal. O Gaema desenvolverá um relatório específico para que o município possa adequar as soluções ambientas. A previsão é de que o relatório seja enviado nos próximos dias.



com informação da Prefeitura de Arapongas

About Author

Redação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *