02/02/2023

Office Address

123/A, Miranda City Likaoli
Prikano, Dope

Phone Number

+0989 7876 9865 9

+(090) 8765 86543 85

Email Address

info@example.com

example.mail@hum.com

Brasil Jair Bolsonaro Política

Bolsonaro e sua dependência do PT

Bolsonaro e sua dependência do PT

Ricardo Noblat

O que seria de Jair Bolsonaro sem o PT?

Menos de 24 horas depois de que ministros e até meros secretários de ministros desautorizaram o anúncio feito por ele de medidas econômicas, Jair Bolsonaro, ao invés de demiti-los ou de se explicar e pedir desculpas, requentou antigos ataques que fizera durante a campanha ao PT e ao seu candidato a presidente da República.

Quem, no momento, liga para o PT e Fernando Haddad? Nem mesmo parte da oposição liga. Mas Bolsonaro liga, sim. Precisa dos dois para não perder seus devotos. E tanto mais quando se acha em dificuldades. Foi o caso de um projeto que ele assinou pensando que era outro. E de um decreto que anunciou que viria, mas que não virá.

“Haddad, o fantoche do presidiário corrupto”, atacou Bolsonaro. Como todo petista, escreveu ele no Twitter, “o marmita fica inventando motivos para a derrota vergonhosa que sofreram nas eleições, mesmo com campanha de 30 milhões mais cara”. Bolsonaro resgata o nós contra eles que agora apresenta como eles contra nós.

Se o PT obedecer a ordem dada por Lula direto da cela em Curitiba, não fará o jogo de Bolsonaro de bater boca com ele. É tudo o que o presidente recém-empossado quer.

link artigo
https://veja.abril.com.br/blog/noblat/bolsonaro-e-sua-dependencia-do-pt/

About Author

Redação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *