Circus Show comemora o Dia das Crianças com a arte circense

0
Share

Para comemorar o Dia da Criança, oficialmente em 12 de outubro, a Companhia Tangará vai apresentar no sábado (9) e domingo (10) o espetáculo “Circus Show”. Com entrada gratuita e voltado ao público de todas as idades, a montagem traz elementos tradicionais do circo, como malabares, trapézio, corda e acrobacias.

Foto: Divulgação

Os ingressos para as apresentações devem ser retirados com antecedência (conferir horários abaixo). No sábado (9), o espetáculo inicia às 19h e, no domingo (10), às 20h. Ambos sediados na Vila Cultural Barracão Tangará, que conta com patrocínio da Prefeitura de Londrina por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). O endereço é Rua Augusto Severo, 544, Bairro Aeroporto.

Cada sessão do espetáculo terá duração de 55 minutos. Para coibir a transmissão do novo coronavírus, o público deverá utilizar máscara facial, obrigatoriamente, e o número de pessoas será inferior à capacidade máxima do local, garantindo o distanciamento social.

Além do Circus Show, os próximos finais de semana também terão programação especial para as crianças, na Vila Cultural. Nos dias 16 e 17, haverá a I Mostra de Dança Tangará; e no dia 29 de outubro, será lançado o Espetáculo Conexão, selecionado pelo Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura do Paraná (Profice) em 2019.

Retirada dos ingressos – Circus Show

Endereço:

Rua Augusto Severo, 544, Bairro Aeroporto

Horários de atendimento:

Terça e Quinta – 18h40 às 20h

Quarta – 19h à 21h

Sexta – 8h às 11h

Sábado – 10h às 11h

Para a imprensa: outras informações com a assessoria de imprensa da Vila Cultural Tangará, pelo telefone (43) 9 9951-1900

Texto: Juliana Gonçalves com informações da assessoria de imprensa



com informação da Prefeitura de Londrina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *