Cultura: Editais de Cultura que utilizam recursos da Lei Aldir Blanc avanam novas etapas

0
Share

A Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura (SECC), por meio da Superintendência da Cultura, divulgou a relação de recursos deferidos e indeferidos da etapa de habilitação documental do Edital 02/2021, Prêmio Técnicos e Técnicas da Cultura, e a lista de recursos deferidos e indeferidos da etapa de habilitação documental do Edital 03/2021, Selo Circo Amigo do Paraná.


Usando os recursos previstos pela Lei Federal Aldir Blanc – nº 14.017/2020, o primeiro edital vai identificar, valorizar e premiar técnicos e técnicas da Cultura que atuam no Estado do Paraná, contribuindo com o fazer artístico-cultural de diversos agentes culturais.


Os projetos com recursos deferidos estão habilitados e seguirão para a etapa de análise técnica e de mérito. Confira as demais etapas: análise técnica e de mérito, de caráter classificatório; fase recursal da etapa de análise técnica e de mérito; análise do recurso da etapa de análise técnica e de mérito; homologação e publicação do resultado final; contratação; e pagamento dos contemplados.


O edital do circo vai selecionar e premiar a trajetória de 30 circos artísticos que tenham uma longa atuação no território paranaense. Os projetos com recursos deferidos estão habilitados e seguirão para a etapa de análise técnica e de mérito. Confira as demais etapas: análise técnica e de mérito, de caráter classificatório; fase recursal da etapa de análise técnica e de mérito; análise do recurso da etapa de análise técnica e de mérito; homologação e publicação do resultado final; contratação; e pagamento dos contemplados.


Para conferir o parecer técnico do resultado, os proponentes deverão acessar seu projeto no SIC.Cultura, em sic.cultura.pr.gov.br.


Prêmio Técnicos e Técnicas da Cultura


Clique aqui e acesse a lista de recursos deferidos 


Clique aqui e acesse os recursos indeferidos


Selo Circo Amigo do Paraná


Clique aqui e acesse a lista de recursos deferidos


Clique aqui e acesse os recursos indeferidos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *