03/02/2023

Office Address

123/A, Miranda City Likaoli
Prikano, Dope

Phone Number

+0989 7876 9865 9

+(090) 8765 86543 85

Email Address

info@example.com

example.mail@hum.com

Brasil Política

Deputado Boca Aberta protagoniza discussão em meio ao depoimento do ministro Sérgio Moro

Deputado Boca Aberta protagoniza discussão em meio ao depoimento do ministro Sérgio Moro

Após pouco mais de cinco minutos de intervalo, o depoimento do ministro da Justiça, Sérgio Moro, à Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Câmara recomeçou com ataques à deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR), que não estava presente, e discussão entre o deputado governista Boca Aberta (Pros-PR) e o líder da bancada do PT, Paulo Pimenta (RS).

A confusão começou quando Boca Aberta, em sua fala, começou a elogiar o ministro. Disse que Moro merece um troféu da Champions League, ao lado de jogadores de futebol, pelos serviços prestados ao país. Ele chegou a pedir desculpa pelo ministro ter sido convocado. Nesse momento, ele se queixou de ter que escutar Gleisi Hoffmann, “atolada até o pescoço na Lava Jato”. “Só Deus para me proteger. Ela vem pregar como a rainha de São Petersburgo”, dizia quando começaram as vaias e gritos de “cala a boca”.

O deputado insistiu. “Nesse momento entrego o troféu da Champions League para o senhor. Sérgio Moro, a maior estrela do combate à corrupção”, concluiu sob vaias. Em seguida, Paulo Pimenta partiu em defesa da deputada petista. As vaias e gritos começaram, então, entre os governistas. “Um homem atacar uma mulher que não está presente, eu sou líder da bancada do PT. Esse deputado é um covarde”, retrucou Pimenta.

Os gritos e ofensas de ambos os lados se intensificaram. Boca Aberta mandou que ele se aproximasse, com muito esforço, o líder do PT conseguiu pedir que se registrasse na ata o repúdio do partido aos ataques de Boca Aberta à deputada.

About Author

Redação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *