Deputado Tercilio Turini parabeniza Unimed Apucarana pela parceria com Apaes para atender alunos

0
Share

A Unimed Apucarana dá um belo exemplo de compromisso com a comunidade e sensibilidade social de toda sua equipe – dirigentes, médicos e colaboradores. “Como médico, fico muito feliz em ver os colegas de profissão com esse trabalho de grande relevância, atendendo alunos da Apae com toda competência e carinho”, disse o deputado estadual Tercilio Turini, em evento no Teatro Fênix que reuniu lideranças regionais para fortalecer a parceria da Unimed Apucarana com Apaes de mais de 20 municípios do Vale do Ivaí e região central do Paraná.

O deputado destacou que é gratificante ver a Unimed Apucarana como “Empresa Amiga” da Apae, num trabalho conjunto de mais de 25 anos que já beneficiou milhares de crianças, jovens e adultos.

“Ter essa possibilidade de marcar consultas gratuitas, nas mais diversas especialidades, representa muito para os familiares dos alunos. É uma atitude muito bonita dos médicos”, afirmou Tercilio Turini.

Ele salientou que o atendimento dos médicos da Unimed Apucarana garante acesso rápido e seguro aos alunos da Apae, que muitas vezes precisam da atenção mais especializada da medicina. “Ver duas instituições tão respeitadas nessa parceria mostra que a cooperação, a colaboração e o amor ao próximo são determinantes na construção de um mundo melhor”. declarou.

Tercilio Turini citou que a união da Unimed Apucarana e Apae é um exemplo que pode ser seguido por outras entidades, empresas e profissionais. “É um incentivo para as corporações e os cidadãos abrirem seus corações e fazerem o bem a quem precisa”, disse.

O presidente da Unimed Apucarana, Dr. Ribamar Maroneze, afirmou:

“A estratégia é divulgar o selo Empresa Amiga da Apae em materiais promocionais e institucionais da cooperativa, assim como em receituários dos médicos cooperados, incentivando o público a conhecer as iniciativas de responsabilidade social da Unimed e o impacto positivo para a comunidade. Também, portadores das síndromes de Down e Espectro Autistas terão a oportunidade do primeiro emprego na Unimed Apucarana”, destacou.

Please follow and like us:

error



com informações da Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *