Deputado Tiago Amaral prestigia investimentos em Arapongas – Tiago Amaral

0
Share

O deputado estadual Tiago Amaral esteve mais uma vez em Arapongas, prestigiando a cidade que recebeu novos investimentos do Governo do Estado.

“Esse investimento é estratégico e vai fomentar ainda mais a capacidade da cidade de Arapongas de gerar negócios e empregos para toda a região. Se Arapongas for mal, dificilmente a região vai bem”, comentou Tiago Amaral, no aeroporto municipal, durante a confirmação pelo Governador Ratinho Junior da incorporação de Arapongas no programa Voe Paraná. A cidade passa a contar com ponte aérea com Curitiba e o Aeroporto receberá investimentos.

MORADIAS

Outro grande investimento em andamento está na área de habitação com o lançamento da pedra fundamental do Residencial Bem Viver Arapongas. O empreendimento receberá R$ 89 milhões em sua primeira etapa, com a construção de 683 casas. Ao todo serão 1.479 unidades habitacionais. Também foi anunciada a licitação do Condomínio do Idoso, com 40 residências para pessoas acima de 60 anos, e início das obras de pavimentação de estradas rurais.

CASA PRÓPRIA

“Não adianta ser um país de prosperidade se a gente não pensar na qualidade do local onde as pessoas vivem. E a resposta que o governador encontrou para destravar a construção de moradias, e tornar o estado referência na quantidade e qualidade da habitação que está sendo construída para as famílias paranaenses, é com essa grande sacada que é pagar a entrada das casas. E não está fazendo isso sozinho, diferente dos tempos antigos, um governo não é feito apenas de governo, mas de parcerias, como a que estamos vendo na área de habitação”, comentou Tiago Amaral se referindo ao Programa Casa Fácil, da Cohapar, que paga R$ 15 mil de entrada para facilitar a aquisição da casa própria pelas famílias.

Para Tiago Amaral, a cidade de Arapongas vem dando um show de desenvolvimento e retomada do crescimento com a gestão de Sergio Onofre e Jair Milani, focada em resultados.

foto Jonathan Campos/ AEN PR

 

 

 





com informações da Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *