GM prende em flagrante suspeito por tráfico nas proximidades de escola municipal

0
Share

Uma equipe do Grupo Tático de Apoio em Motos (Gtam) visualizou um homem em atitude suspeita enquanto realizava patrulhamento pela Escola Municipal Andrea Nuzzi, no Jardim Igapó, região sul, por volta das 19h30 de quinta-feira (13). Ele tentou disfarçar ao ver as viaturas, porém recebeu voz de abordagem.

Durante a revista, os guardas municipais localizaram uma pochete contendo 21 porções de cocaína, 18 pedras de crack, R$103,10 em cédulas e moedas, além de vários outros objetos como, por exemplo, celulares, cordões, documentos em nome de outras pessoas, entre outros.

Enquanto a equipe abordava o suspeito, a mãe dele chegou ao local e pediu ajuda para que fosse aplicada medida protetiva contra o próprio filho, alegando que ele seria muito agressivo e violento. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. As partes foram encaminhada para a delegacia de plantão para realização dos procedimentos junto à autoridade policial.

Veículo recuperado – A Guarda Municipal recuperou um veículo que estava com alerta de furto ou roubo, no final da manhã de ontem (13), na rua dos Coqueiros, Jardim Morumbi, após receber uma denúncia anônima. Os guardas conseguiram localizar a proprietária e, em seguida, encaminharam o bem para a delegacia de plantão para, posteriormente, ser feita entrega pela autoridade policial.

Lesão corporal – No início da tarde de ontem, a GM foi acionada para ir até o Terminal Rodoviário de Londrina para verificar uma denúncia de agressão contra taxistas. No local, os guardas conversaram com um homem que foi agredido pelo suspeito. Ele informou que caiu no chão e lesionou o braço após ser empurrado.
Na sequência, o suspeito pela agressão foi identificado e recebeu voz de abordagem. Ele não acatou as orientações e ainda tentou agredir os guardas, porém foi contido, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de flagrantes da Polícia Civil.

Foto: Guarda Municipal

Cumprimento de mandado de prisão – Uma equipe do Grupo Especial de Pronto Emprego (Gepe) realizava patrulhamento preventivo pela Escola Municipal Suley Ideriha, no início da madrugada desta sexta-feira (14), quando visualizou dois homens que esboçaram reação suspeita ao ver a viatura.

Na sequência, eles receberam voz de abordagem e, após consulta ao sistema, os guardas identificaram que constava um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas, expedido em setembro de 2021, aberto no nome de um dos suspeitos. Ainda de acordo com a consulta o homem já tem outra passagem registrada no sistema policial pelo crime de assalto a mão armada. A equipe cumpriu a ordem judicial e o encaminhou para o Centro de Triagem do Depen.



com informação da Prefeitura de Londrina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *