GRANDES RIOS – Deputado Cobra Repórter entrega equipamentos para a saúde do município

0
Share

Uma grande conquista para Grandes Rios e especialmente para a população! Assim foi classificada a entrega dos equipamentos para a área da saúde do município destinados  pelo deputado Cobra Repórter. Foram cerca de R$ 470 mil em diversos equipamentos, como aparelho de ultrasson, raio x, mesas ginecológicas, mobiliários e diversos outros equipamentos.

O vice-líder do Governo, Cobra Repórter, atendeu ao pedido do presidente da Câmara, vereador Paulo Sérgio Jacaré, e intermediou os recursos junto à Secretaria Estadual de Saúde. Os equipamentos são: kit mobiliário, cardiotocógrafo, otoscópios, raio X, ultrasson tipo II, desfibriladores, mesas ginecológica, cooler para armazenamento de vacinas, entre outros equipamentos. Alguns já chegaram ao município e outros ainda serão entregues.

O vereador Jacaré, o prefeito Toninho do Café, a secretária de Saúde Marli Ignácio de Almeida e os vereadores foram enfáticos ao agradecer o deputado e reforçar o quanto os equipamentos são importantes para o município e que serão muito úteis no hospital que será reformado. “Quem ganha é a população”, enfatizaram.

“É uma honra estar aqui novamente para entregar equipamentos para a área da saúde, principalmente neste momento de pandemia. Parabenizo o trabalho do nosso parceiro Jacaré em prol do município e agradeço mais um vez o secretário de Saúde Beto Preto e o governador Ratinho Junior por terem atendido ao nosso pedido”, afirmou Cobra Repórter.

O deputado lembra que já entregou para o município um ônibus e um kit esportivo e que para os próximos dias Grandes Rios pode esperar novas conquistas como calcário, ambulância, caminhão, recursos para castração e veículos.

Também estavam presentes os vereadores José Roberto Antunes, o Zezinho do Carvoeiro,  Viviane Priscila de Oliveira Pontes, a Viviane da Saúde, e Roseli Ribeiro Barretos.



com informações da Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *