Guarda Municipal apreende grande quantidade de drogas após denúncia anônima

0
Share

A Guarda Municipal de Londrina, através do Grupo de Operações com Cães (GOC), recebeu uma denúncia anônima enquanto realizava patrulhamento preventivo pelas imediações da Unidade Básica de Saúde do Conjunto Ernani Moura Lima, zona leste, no final da manhã de quinta-feira (17).

O denunciante disse à equipe que alguns homens estariam praticando tráfico de drogas na área comum de um condomínio localizado na região. O solicitante informou ainda a localização do suposto local onde as substâncias estavam sendo escondidas.

Os guardas foram até o local indicado e com apoio do cão farejador Apollo foram encontradas 262 porções de diferentes tipos de drogas já fracionadas para serem vendidas (101 de crack, 85 de maconha e 76 de cocaína), totalizando 355 gramas. Nenhum suspeito foi encontrado.

Os objetos foram recolhidos, apreendidos e encaminhados para a delegacia de plantão da Polícia Civil. A Guarda Municipal atende diariamente em todas as regiões da cidade. Denúncias podem ser feitas para o telefone 153 ou pelo aplicativo 153 cidadão. O serviço funciona todos os dias, 24 horas.



com informação da Prefeitura de Londrina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *