Guarda Municipal de Londrina recupera veículo que havia sido furtado na região central

0
Share

A Guarda Municipal de Londrina recebeu uma ligação por volta das 15h de quinta-feira (18) por parte de uma pessoa que teve seu carro furtado na região central da cidade. Imediatamente a central da GM repassou as informações para a rede para que todas as equipes ficassem alerta.

A equipe que faz patrulhamento preventivo pela região leste da cidade, durante ronda pelas imediações do Cemitério Padre Anchieta, Jardim Ideal, visualizou um carro estacionado de forma suspeita em um trecho não pavimentado da rua Dolores Peralta. Após consulta os guardas identificaram que seria o veículo furtado. Foram constatadas várias avarias além da retirada de alguns objetos como as rodas, rádio e o estepe.

Em seguida os guardas providenciaram o contato com o dono do veículo e fizeram o encaminhamento para a central de flagrantes para providências. A ocorrência teve apoio da equipe do serviço de inteligência da instituição.

O proprietário do carro, Fernando de Souza, repositor de supermercado, informou que utiliza o bem para trabalhar e ficou contente com o serviço da Guarda Municipal. “Olha só tenho a agradecer a Guarda Municipal de Londrina que fez um ótimo trabalho na tarde de ontem. Graças à atenção dos guardas tive meu carro recuperado. O furto aconteceu em frente ao Museu Histórico de Londrina”, agradeceu.

Serviço
A Guarda Municipal atende 24 horas por dia através do telefone 153 ou pelo aplicativo 153 cidadão, nova ferramenta que está disponível gratuitamente para Android e iOS.



com informação da Prefeitura de Londrina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *