Guarda Municipal recupera veículo furtado na região central em menos de duas horas

0
Share

A central da Guarda Municipal de Londrina foi acionada, na manhã desta quinta-feira (30), por uma mulher que teve o seu carro furtado enquanto realizava exames laboratoriais, no início desta manhã.

Imediatamente as informações do veículo furtado foram repassadas para toda a rede de segurança pública do município para que as viaturas entrassem em alerta. Posteriormente, por volta das 10h, uma equipe da Guarda Municipal visualizou o carro nas proximidades da UBS Vila Ricardo, região leste. Os guardas conseguiram abordar o condutor, que não soube explicar a procedência do veículo.

Após checagem os guardas constataram que aquele automóvel era o mesmo que tinha sido furtado mais cedo. Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com o objeto para a delegacia de plantão.

Dhaniely Keller Caçula Murari, proprietária do carro, falou sobre a ação da Guarda Municipal. “Fui até a delegacia na Santos Dumont fazer boletim de ocorrência e quando estava saindo, o carro já estava chegando junto com dois homens que se identificaram como os guardas municipais que tinham acabado de recuperar ele. Foram super educados e atenciosos. Estou impressionada com a rapidez da ação deles. Fiquei feliz de terem encontrado meu carro”, agradeceu.



com informação da Prefeitura de Londrina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *