Ingressos para Concertos da OSUEL estão esgotados

0
Share

A Casa de Cultura informa que os ingressos para as apresentações da Orquestra Sinfônica da UEL estão esgotados, em virtude da necessidade de respeito às medidas sanitárias e a consequente limitação de público para manter o distanciamento social. Os concertos serão realizados nesta quinta-feira e sexta-feira (dias 25 e 26), no Teatro Ouro Verde, comemorando os 50 anos do reconhecimento da UEL. A grande procura surpreendeu os organizadores, que haviam planejado reserva antecipada por e-mail, liberando lotes de acordo com a demanda.

A direção da Casa de Cultura reforça que nos dias dos concertos, o ingresso reservado deverá ser retirado com 1 hora de antecedência, quando será feita a conferência do comprovante de vacinação (ou do teste negativo para COVID-19), na entrada do Teatro. O uso de máscara facial será obrigatório.

Para os admiradores da OSUEL, novo concerto está agendado para o próximo dia 10 de dezembro, dentro da programação do Festival de Música de Londrina. A Orquestra volta a se apresentar em março do próximo ano, comemorando o aniversário do grupo.



com informações de O Perobal, o jornal online da UEL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *