Justia: Feira Paran Cidado chega a Rio Branco do Sul nesta quarta-feira

0
Share

A feira de serviços do Programa Paraná Cidadão chega nesta quarta-feira (6) a Rio Branco do Sul, Região Metropolitana de Curitiba. Até sexta-feira (8) serão oferecidos serviços gratuitos à população. Além das ações da Secretaria estadual da Justiça, Família e Trabalho, haverá atendimentos do Detran-PR, da Sanepar, e do Tribunal de Justiça.


O objetivo é facilitar o acesso aos serviços públicos. “Estamos proporcionando a inclusão social por meio de um atendimento individualizado e humanizado a todos os paranaenses”, disse Leprevost.


A comunidade de Rio Branco do Sul terá acesso à emissão de documentação pessoal, inscrição para a tarifa social de água e luz, orientação jurídica, atendimento a pessoas idosas e com deficiência, intermediação de vagas de emprego, por meio do cadastramento de currículos e oferta de cursos de qualificação.


O evento será na Escola Municipal Professora Joeli Costa Rosa Polonha, Rua Parigot de Souza, nº 83, Centro. Os serviços estarão disponíveis de quarta (6) a sexta-feira (8), das 9h às 17h.


O projeto Paraná Cidadão foi suspenso em março do ano passado, após etapa no município de Abatiá, no Norte Pioneiro, em função da pandemia. Com a melhora dos indicadores sanitários, a Sejuf conseguiu retomar o contato com a população, sempre respeitando as medidas sanitárias adotadas em cada município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *