Mais um passo para a reforma e ampliação da 4ª Companhia da PM em Cambé – Tiago Amaral

0
Share

A licitação para o projeto de reforma e ampliação da sede da 4ª Companhia da PM em Cambé, com área de 600 metros quadrados, foi publicada e a abertura dos envelopes com a proposta das empresas interessadas será em novembro.

“Em novembro a gente deve ter um vencedor que vai elaborar o projeto e na sequencia vamos partir para a execução dessa obra. Um pedido que há tempos eu e o prefeito Conrado estamos empenhados em resolver. A reforma da estrutura valoriza os nossos policiais e vai dar mais qualidade de atendimento à população”, afirmou Tiago Amaral.

De acordo com o deputado estadual, a sede reformada e ampliada é mais um passo para a independência da 4ª CIA de Cambé e da transformação da 4ª CIA de Londrina em Batalhão, dentro da reorganização do policiamento que está sendo feita para melhorar a segurança na região.

 

“Nós resolvemos o problema da Polícia Civil, transferindo ao DEPEN a responsabilidade de cuidar dos presos para que os policiais civis pudessem exercer a sua função que é de investigar crimes, e agora, estamos caminhando para resolver também essa demanda da PM”, afirmou o prefeito Conrado Scheller.





com informações da Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *