NOTA DE PESAR – Deputado Estadual Cobra Repórter

0
Share

25 novembro 2021      
3 visualizações      
&nbsp›&nbsp &nbsp›&nbsp       

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, lamenta a morte, nesta quinta-feira (25), da secretária de Saúde de Rolândia, Paloma Pissinati, aos 31 anos de idade. “A secretária Paloma era uma menina trabalhadora, dedicada e sempre muito prestativa. Hoje é um dia muito triste! Meus sentimentos! Peço agora que Deus conforte o coração de seus familiares e amigos”, lamentou o deputado Cobra Repórter.

O deputado apresentou um requerimento de Voto de Pesar na Assembleia Legislativa do Paraná. Paloma estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário (HU) de Londrina em estado grave desde a segunda-feira (22), quando sofreu duas paradas cardiorrespiratórias devido a uma trombose pulmonar aguda. A família decidiu pela doação dos órgãos. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Paloma era formada em Enfermagem e servidora da saúde em Rolândia desde 2016. Inicialmente, ela atuava como enfermeira no Programa Saúde da Família. Em 2017, começou a atuar na secretaria municipal de Saúde e foi diretoria de Atenção Primária entre 2018 e 2020. Paloma era secretária de Saúde de Rolândia desde janeiro de 2021.



com informações da Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *