NOTA DE REPÚDIO – Deputado Cobra Repórter repudia agressão ao repórter cinematográfico da RIC Record TV Londrina

0
Share

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, manifestou seu total repúdio às agressões sofridas pelo repórter cinematográfico José Rodrigo Marquês, que trabalha na emissora RIC Record TV Londrina. 

Na noite desta terça-feira (28), durante a cobertura jornalística de um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta na região central de Londrina, José Rodrigo Marquês foi covardemente agredido no momento em que eram produzidas imagens. O condutor do carro, autor das agressões, teria avançado a preferencial e colidido contra a moto. 

“É inconcebível uma situação como esta: tal atitude não condiz com uma sociedade democrática e que preza valores, como a liberdade de imprensa. Peço às autoridades responsáveis a adoção de medidas que impeçam a repetição de violência contra jornalistas no exercício da profissão, além da apuração rigorosa e punição do agressor. Uma atitude como esta é uma afronta à liberdade de expressão, algo intolerável em um Estado Democrático de Direito”, ressaltou o deputado Cobra Repórter.



com informações da Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *