Oficina de Colorimetria para mulheres está com inscrições abertas

0
Share

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), em parceria com o Senac, está com as inscrições abertas para a oficina de imagem pessoal e profissional. Nesta edição, o tema será Colorimetria, para as mulheres saberem quais cores mais as favorecem. A oficina será presencial no dia 14 de outubro, a partir das 14h, na unidade do Senac, que fica na Rua Raposo Tavares. A instrutora será Luciana Konrado.

Serão oferecidas 40 vagas, e podem participar mulheres a partir dos 18 anos. As inscrições devem ser realizadas pelo WhatsApp (43) 99945-0056 até o dia 13 de outubro.

A diretora de Empreendedorismo e Ações Educativas da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Lisnéia Rapazzo, ressaltou a importância da oficina. “Foi um tema muito solicitado entre as mulheres atendidas na SMPM. Já foram realizadas duas oficinas para tratar o tema, e a colorimetria foi importante para complementar o conteúdo da temática da imagem pessoal”, afirmou.

Para a imprensa: outras informações com a diretora de Empreendedorismo e Ações Educativas da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Lisnéia Rapazzo, pelo 3378-0111; ou com a técnica de Relações com Mercado do Senac, Juliana Suavi, 3572-5500.



com informação da Prefeitura de Londrina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *