Prefeitura convoca 136 profissionais aprovados pelo Teste Seletivo n° 106/2021

0
Share

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SMRH), divulga nesta sexta-feira (1°) a primeira convocação do Teste Seletivo n° 106/2021. Ao todo, 136 candidatos foram chamados para contratação temporária, por um período inicial de 12 meses. A convocação acompanha a homologação e divulgação da classificação final do processo seletivo, que serão publicados no Portal da Prefeitura a partir das 18h de hoje.

Para o cargo de professor da Educação Básica, foram convocados 106 candidatos pelas vagas de ampla concorrência, doze na reserva de afro-brasileiros e sete pelas vagas de Pessoa Com Deficiência (PCD). Na função de professor de Educação Física, nove convocados dentre ampla concorrência e um afro-brasileiro; e para preparador de cadáveres, duas convocações de ampla concorrência.

A secretária municipal de Recursos Humanos, Julliana Faggion Bellusci, parabenizou a todos os classificados pelo êxito. “Os tempos atípicos que vivenciamos geraram muita expectativa durante toda a execução do teste. Chegar nesse dia de convocação traz não apenas a satisfação com o resultado de um processo, mas também a alegria de receber nossos novos colegas que trabalharão conosco”, afirmou.

A comprovação dos títulos profissionais, indicados pelos candidatos no ato da inscrição, será realizada na manhã da próxima quarta-feira (6). Os 200 primeiros classificados devem comparecer tendo em mãos cópia simples e original dos documentos pessoais que comprovem experiência profissional.

Além dos documentos, o candidato deve trazer um envelope A4, onde as cópias serão armazenadas após conferência com a via original. Esta etapa de confirmação dos títulos será realizada no período da manhã, com horários previamente agendados em local informado no edital.

Aceite de vaga – Os candidatos que se inscreveram para os cargos de professor também deverão comparecer no auditório da Prefeitura no próximo sábado (9), das 8h às 18h, para aceitarem sua vaga e saberem em qual unidade escolar da rede municipal vão atuar. Os horários de cada apresentação também estão estipulados no edital, com 17 agendamentos a cada uma hora.

A SMRH irá publicar todos os editais, detalhando as datas e horários de apresentação dos convocados, na página do Teste Seletivo no Portal da Prefeitura. Os documentos também estarão disponíveis na edição desta sexta-feira (1°) do Jornal Oficial do Município.

Em caso de dúvidas sobre o Teste Seletivo n° 106/2021, a SMRH disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC). O serviço fica disponível de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, pelos telefones 3372-4038 e 3372-4850.

Para a imprensa: outras informações podem ser obtidas com a secretária Municipal de Recursos Humanos, Julliana Faggion Bellusci, pelo 3372-4032.



com informação da Prefeitura de Londrina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *