A Prefeitura de Cambé vai realizar um leilão online entre os dias 3 e 4 de novembro de bens inservíveis ao município. Vão ser colocados à venda itens para sucata, carteiras e cadeiras escolares, material ferroso, equipamentos médicos e odontológicos, além de veículos e motocicletas baixados e em circulação. Para participar, os interessados devem se cadastrar previamente no site www.monzonleiloes.com.br.

O valor inicial do leilão vai ser de pouco mais de R$ 118.000,00, mas as pessoas podem participar somente dos lotes que quiserem. Os pagamentos devem ser feitos à vista durante o leilão. Além disso, deve ser depositado 5% a mais do valor da compra, que vai ser destinado ao leiloeiro.

Podem participar do leilão: pessoas físicas com a situação regularizada no CPF; e pessoas jurídicas devidamente inscritas no CNPJ. O edital completo com as especificações de cada lote está disponível na área administrativa no site da Prefeitura de Cambé (www.cambé.pr.gov.br) ou no site www.monzonleiloes.com.br. O edital também pode ser solicitado pelo e-mail licitação@cambe.pr.gov.br.