Prefeitura faz tapa-buracos na área urbana e serviços no distrito de Lerroville

0
Share

A programação de melhorias asfálticas para a conservação e recuperação da malha viária de Londrina conta com vários serviços executados nesta quinta-feira (25). A Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SMOP) atua ao longo do dia com três equipes nas regiões central, norte e sul, levando operação de tapa-buracos a ruas e avenidas. Outro trabalho ocorre, paralelamente, em Lerroville, área rural onde estão sendo realizados trabalhos de preparação e limpeza de piso para a continuidade dos serviços de reperfilagem asfáltica no acesso ao distrito.

Foto: Emerson Dias / NCom

Durante a manhã, as atividades de tapa-buracos foram feitas nas ruas Luiza Irene Nunes e Luiz Gonçalves de Matos, na região norte, onde também continua sendo atendida, à tarde, a rua Sargento Daniel Vicente da Silva. Ainda no período matutino, as melhorias iniciaram na avenida Inglaterra, na região sul, e prosseguem ao longo da tarde.

Outras cinco vias recebem o mesmo serviço à tarde, sendo quatro delas localizadas na área central de Londrina. Trata-se da avenida Jorge Casoni e as ruas Argolo Ferrão, Vital Brasil e Oswaldo Cruz. Já na parte sul da cidade a operação atende a rua Chipre.

Lerroville – Além do tapa-buracos, que integra a agenda diária de melhorias para a recuperação de trechos de pavimentos deteriorados, a SMOP também está atuando hoje com uma outra equipe exclusivamente em Lerroville, envolvendo trabalhos de manhã e à tarde.

Neste local, que já vem recebendo melhorias diversas feitas pela Prefeitura, estão sendo realizados serviços preparatórios para a retomada da recuperação asfáltica no acesso à área do distrito. Para poder prosseguir com as intervenções de reperfilagem do asfalto, já desgastado, estão ocorrendo trabalhos de lavagem e limpeza, entre outros, que visam deixar o piso em condições adequadas para receber as correções de pavimento.



com informação da Prefeitura de Londrina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *