Programa da FEL entrevista sensei de judô Alexandre Segantin neste sábado (2)

0
Share

A Fundação de Esportes de Londrina (FEL) realiza, neste sábado (2), às 10h, mais uma edição do programa Entrevista News, com transmissão ao vivo pela internet. Dessa vez, o convidado será Alexandre Segantin, que é representante da Federação Paranaense de Judô (FPJ) e integra a diretoria da Associação Londrinense de Judô (ALJ), além de membro do Conselho Municipal de Esporte e Lazer de Londrina (CMELL). O encontro on-line ainda traz uma apresentação musical com o cantor Pedro Crispim.

O programa será transmitido em tempo real pelas redes sociais da FEL, e o público pode optar por assistir pelas plataformas Facebook e Instagram. Depois, o vídeo também ficará disponível, na íntegra, pelo YouTube. Os espectadores são bem-vindos a interagir e participar enviando suas perguntas antes e durante a transmissão.

Integrante dos órgãos ALJ, FPJ e CMELL, o sensei Aexandre Segantin é faixa preta 5º dan de judô, além de professor e coordenador da Academia Segantin de Judô. É faixa preta há 25 anos e professor da modalidade há mais de duas décadas.

Segundo o assessor de Esportes e Eventos da Fundação de Esportes, Sandro Henrique dos Santos, o bate-papo abordará, dentre os temas, a modalidade do judô em Londrina, seu potencial como esporte olímpico e o trabalho do judoca na Associação Londrinense de Judô, órgão sem fins lucrativos que realiza trabalho social ensinando judô crianças, adolescentes e adultos. “Essa instituição conta com apoio da Prefeitura de Londrina, por meio do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE), e há anos realiza um trabalho muito importante e bonito de inserção na cidade, atuando desde o esporte de base e dando oportunidade para muitas crianças, por exemplo”, disse.

Ainda de acordo com Santos, a entrevista também tratará da programação da Federação Paranaense de Judô, com a divulgação de eventos que serão realizados em breve. “Além disso, Alexandre Segantin ainda conversará sobre a atuação do CMELL e suas atividades em prol do esporte local, fazendo a ponte entre o poder público e a sociedade”, completou o assessor.



com informação da Prefeitura de Londrina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *