ROLÂNDIA – Governador Ratinho Junior e deputado Cobra Repórter inauguram Meu Campinho do Santiago/Morumbi e anunciam investimentos

0
Share

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do governo, esteve na tarde desta quinta-feira (dia 30), ao lado do governador  Ratinho Júnior, do prefeito Ailton Maistro e autoridades locais e regionais,  para a inauguração da unidade do “Meu Campinho” do Jardim Santiago/Morumbi e a assinatura da ordem de serviço para a conclusão das obras do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) do jardim José Perazolo. Eles também anunciaram mais investimentos para a cidade.

O “Meu Campinho” foi construído com recursos da ordem de R$ 275 mil, destinados por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Cobra Repórter. No local, além do campo com grama sintética, foi construída quadra de areia, parque infantil, paisagismo e espaço de convivência.

Já o Centro de Educação Infantil, chamado de Creche do Perazolo, também teve o trabalho do deputado Cobra Repórter, que intermediou as verbas junto ao Governo do Estado para que a obra fosse concluída, já que ela estava paralisada há mais de cinco anos. Ela deve ser entregue em agosto de 2022 e terá 991 metros quadrados divididos em dois blocos pedagógicos, além de um bloco administrativo e um de serviços.

“Um grande dia para Rolândia! Duas inaugurações importantes. Uma para um espaço que estava sem utilidade e agora se tornou uma área de lazer para toda a família. A outra, uma necessidade, que é o centro de educação infantil para nossas crianças. Agradeço ao governador Ratinho Junior e aos secretários por terem atendido nossos pedidos”, destacou Cobra Repórter.

E tem mais, ressalta o deputado: em breve será inaugurado o “Meu Campinho” do Roland Garten, também construído com recursos do deputado Cobra Repórter,  e um dos anúncios mais esperados na cidade: a construção de 400 novas moradias .

“Sim, as pessoas estavam aguardando o anúncio das novas moradias para a nossa cidade e hoje garantimos, além de diversos outros investimentos que estamos trazendo para cá. Rolândia pode continuar contando com o meu trabalho”, finaliza. 

Também estavam presentes os secretários de Estado de Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega e do Desenvolvimento Sustentável do Turismo, Márcio Nunes, além de vereadores e autoridades locais e regionais.



com informações da Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *