ROLÂNDIA – Hospital São Rafael completa 64 anos e deputado Cobra Repórter destaca investimentos

0
Share

25 novembro 2021      
28 visualizações      
&nbsp›&nbsp &nbsp›&nbsp &nbsp›&nbsp       

????????????????????????????????????

“Já garanti para o Hospital São Rafael cerca de R$ 4 milhões junto ao Governo do Estado, entre repasses, equipamentos e procedimentos! E garanto: tenho trabalhado constantemente para que a entidade possa ampliar suas atividades”, disse o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, nesta quinta-feira (25), quando o Hospital São Rafael de Rolândia faz 64 anos.

Ele lembra ainda que, desde janeiro desse ano, participou de uma série de reuniões para que o Hospital São Rafael recebesse recursos do Governo do Estado para compensar a subvenção que vinha sendo paga. Diante disso, o governador Ratinho Junior, no final de agosto, assinou o convênio para o repasse mensal R$ 805 mil pelo prazo de 60 meses.

Outra conquista do deputado Cobra Repórter para o São Rafael obtida através do Governo do Estado foram os 20 leitos exclusivos para tratamento da Covid-19 no auge da pandemia, além de respiradores.

“O São Rafael está se tornando uma referência em saúde para a população da nossa microrregião. Ele atende a população de Rolândia e das cidades de Pitangueiras, Guaraci, Jaguapitã, Miraselva, Prado Ferreira, Centenário do Sul, Lupionópolis, Cafeara, Porecatu e Florestópolis”, explicou o deputado estadual Cobra Repórter.

O Hospital São Rafael de Rolândia realiza mensalmente 110 cirurgias em média e 2900 atendimentos de Urgência/Emergência. Dos atendimentos realizados, 90% são pelo Sistema Único de Saúde (SUS).



com informações da Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *