Saneamento: Sanepar suspende rodzio em Medianeira por mais sete dias

0
Share

A Sanepar informa que o Rio Alegria, principal manancial de abastecimento de Medianeira, no Oeste, está mantendo sua vazão em condições normais após as chuvas dos últimos dias. E, com previsão de mais chuvas, está suspenso o rodízio no abastecimento de água por mais uma semana – de 07 a 13 de outubro. No dia 13 será feita nova avaliação do sistema.


Mesmo com a suspensão temporária do rodízio, a Sanepar orienta evitar desperdícios. A água deve ser utilizada prioritariamente para consumo humano e higiene pessoal.  A recomendação é reaproveitar a água do tanque e da máquina de lavar roupas, reutilizando na limpeza, na rega de plantas, na lavagem de calçadas e tapetes e no vaso sanitário, além de reduzir o tempo no chuveiro, fechar as torneiras ao lavar a louça, escovar os dentes e fazer a barba.


O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, é preciso ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.


Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *