Santa Cecília do Pavão investe R$ 2 milhões em pavimentação

0
Share

O prefeito Edimar Santos (PTB) anunciou investimentos de R$ 2 milhões em pavimentação com paver em Santa Cecília do Pavão. A ordem de serviço foi assinada quarta-feira, 8, e as obras já foram iniciadas. Segundo o prefeito, a obra será realizada com recursos da prefeitura e por meio de emenda indicada pelo deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB).

“Serão pavimentados quatro quilômetros com paver, considerado ecologicamente correto e que preserva a história de Santa Cecília do Pavão”, disse o prefeito.

As obras vão atender os moradores dos bairros Fraternidade, Ouro Preto, Alvim Erotides da Costa e Caixa D’ Água e as vias pavimentadas serão a estrada do Cerne e as ruas Jerônimo Farias Martins, José Elias de Almeida, Duque de Caxias, Bahia, Souza Naves e Unidade Mista, entre outros.

A pavimentação começou pela rua Osvaldo Cruz, no Bairro Fraternidade, que receberá a maior parte da obra. Segundo o prefeito, serão contempladas todas as ruas que não têm pavimento ou com pavimentação em poliédrico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *