03/02/2023

Office Address

123/A, Miranda City Likaoli
Prikano, Dope

Phone Number

+0989 7876 9865 9

+(090) 8765 86543 85

Email Address

info@example.com

example.mail@hum.com

Cobra Reporter

TAMARANA – CastraPet esteve na cidade com recursos destinados pelo deputado Cobra Repórter

TAMARANA – CastraPet esteve na cidade com recursos destinados pelo deputado Cobra Repórter

“É com grande satisfação que comunico que o Programa Permanente de Esterilização Gratuita de Cães e Gatos (CastraPet Paraná) esteve em Tamarana nesta segunda-feira (16). Quero ressaltar que a ação foi realizada porque destinei os recursos necessários a pedido da prefeita Luzia Suzukawa! Sou um defensor da causa animal e um dos idealizadores deste programa que é um sucesso no Paraná”, disse o deputado estadual Cobra Repórter (PSD) sobre o procedimento que foi realizado em 118 animais de Tamarana.
O CastraPet Paraná é uma importante ferramenta governamental para prefeitos paranaenses no controle da população de rua de cães e gatos, abandonados em razão das ninhadas indesejadas, e na prevenção das zoonoses.
Desenvolvido no início do primeiro mandato do governador Ratinho Junior, até dezembro de 2022 o CastraPet Paraná atendeu 57,5 mil pets. A iniciativa é também realizada em parceria com os municípios participantes, que fazem os cadastros das famílias beneficiadas com os procedimentos em seus animais.
Vale destacar que dezenas de cidades do Norte do Paraná já receberam a visita do CastraPet graças aos recursos destinados pelo deputado estadual Cobra Repórter. São os municípios de Jaguapitã, Guaraci, Nossa Senhora das Graças, Rolândia, Ângulo, Imbaú, Arapongas, Centenário do Sul, Nova América da Colina, Prado Ferreira, Conselheiro Mairinck, Curiúva, Bela Vista do Paraíso, Sertaneja, Uraí, Rancho Alegre, Bandeirantes, Leópolis, Nova Fátima, Jundiaí do Sul, Abatiá, Santa Mariana, Barra do Jacaré, Jacarezinho, Siqueira Campos, Wenceslau Braz, Guapirama, São Jerônimo da Serra, Santa Fé, Sabáudia, Ibiporã, Andirá, Itambaracá, Primeiro de Maio, São João do Caiuá e Nova Esperança.

Escreva seu comentário

Você está logado em comentário do post





com informações da Assessoria de Imprensa

About Author

Redação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *