01/02/2023

Office Address

123/A, Miranda City Likaoli
Prikano, Dope

Phone Number

+0989 7876 9865 9

+(090) 8765 86543 85

Email Address

info@example.com

example.mail@hum.com

Coronavírus em Londrina

Vicente Rijo Vôlei realiza o 1° Festival Seletiva de Minivôlei 

Vicente Rijo Vôlei realiza o 1° Festival Seletiva de Minivôlei 

Na próxima segunda-feira (19), o projeto Vicente Rijo Vôlei (VRV) realizará a primeira edição do Festival Seletiva de Minivôlei – Etapa Amigos, no Ginásio de Esportes do Colégio Estadual Vicente Rijo, localizado na avenida Juscelino Kubitscheck, 2.372, Centro.

O evento começará às 18h, indo até as 20h, e busca fomentar a modalidade, gerar integração entre os participantes e, em meio a essa convivência, detectar novos talentos. O Festival será gratuito e direcionado às crianças integrantes do Projeto VRV, de 8 a 11 anos, que poderão levar até dois amigos da mesma faixa etária para participar. Entre esses convidados, será feita uma seleção para participação das turmas no ano de 2023.

Os jogos não terão caráter competitivo e haverá entrega de medalhas para todos os participantes ao final do evento. O VRV é desenvolvido pela Associação de Pais, Mestres e Funcionários (APMF) do Vicente Rijo, com o apoio da Nota Paraná, que possibilita reverter doações para custeio do projeto, atendendo as crianças de forma gratuita. Também conta com apoio institucional da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

O projeto do VRV teve início em 2022 e atende 30 crianças. O objetivo é formar novos atletas de base, dos 9 aos 11 anos, meninos e meninas da rede municipal ou estadual. Além disso, ensinar às crianças princípios e valores cidadãos dentro e fora das quadras. Neste ano, o VRV disputou seu primeiro torneio, o Campeonato Paranaense Sub-13 feminino. O professor e técnico do VRV, Maurício Rosa, observa com entusiasmo e alegria a trajetória deste ano e espera que o próximo seja ainda melhor.

“Para 2023, esperamos ver o crescimento do Vicente Rijo Vôlei, realizando seletiva de atletas aberta ao público geral, participar da Liga Norte, de campeonatos da Federação Paranaense e continuar formando mais crianças e adolescentes de Londrina, de forma atlética e humana”, disse.

Para mais informações ou dúvidas, o projeto disponibiliza o contato (43) 99134-6293

Texto: Sofia Loredo sob orientação dos jornalistas do Núcleo de Comunicação (N.Com) da Prefeitura de Londrina



com informação da Prefeitura de Londrina

About Author

Redação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *